Desde o primeiro traço do nosso logo até cada escolha visual, a PIPO foi idealizada para celebrar a amizade mais pura: aquela entre o homem e seu fiel companheiro de quatro patas. Nosso símbolo, o cachorro, representa a essência dessa amizade. Lealdade, companheirismo, presença – valores que são o alicerce da nossa marca.
quem é PIPO?
PIPO surgiu para preencher uma lacuna no universo masculino: ir além de oferecer produtos para homens, e avançar em ser um espaço de inspiração, expressão e identidade. Acreditamos que se vestir bem, cuidar de si, desfrutar experiências e explorar o que é ser homem – tudo isso faz parte de se sentir inteiro e autêntico.
PIPO é uma curadoria ampla para homens: moda, acessórios, saúde e autocuidado, gastronomia, experiências vivas. Cada categoria de conteúdo, produtos e serviços que apresentamos em nossa community place foi escolhida com o mesmo critério de qualidade que tocam o estilo de vida, o bem-estar e o prazer de viver.
Nossos sellers parceiros vão além da nossa curadoria – são marcas com história, propósito e valores que inspiram.
nossa história e pioneirismo
Desde o início, PIPO se propôs a ser diferente. Pioneira na forma de enxergar o público masculino não apenas como consumidor, mas como indivíduo com desejos, emoções e histórias. Nossa jornada começou reunindo o que há de melhor em estilo e autenticidade para criar uma marca que falasse de lealdade, não só no símbolo, mas na prática: no compromisso com qualidade, design e experiência, por meio de uma curadoria cuidadosa dos conteúdos, produtos e marcas parceiras.
A essência de PIPO está em resgatar valores que às vezes ficam em segundo plano: a autenticidade, o vínculo, a elegância, a escolha consciente. Ao mesmo tempo em que nos inspiramos no companheiro mais fiel – nosso amigo de quatro patas – buscamos fazer da experiência da marca aquela presença constante, leal e segura na vida dos nossos clientes.
o que nos move
- Expressão verdadeira: queremos que cada homem se sinta livre para se mostrar como é, com estilo e autenticidade que nasce de dentro.
- Qualidade consistente: seja em uma peça de roupa, um produto de autocuidado, ou um conteúdo sobre experiências nos mais diversos temas e serviços, o cuidado e a dedicação são visíveis.
- Aprender e evoluir: escutamos quem nos acompanha, buscamos novas possibilidades, nos inspiramos nos detalhes do cotidiano, construímos juntos com nossos clientes e parceiros.
- Comunidade com propósito: construir laços — entre marca e cliente, entre marcas parceiras, entre pessoas que compartilham valores.
PIPO é, acima de tudo, essa ponte entre o que somos por dentro e como queremos expressar isso para o mundo: fiel ao nosso estilo, leal aos nossos valores, sempre presente.
É como um amigo de quatro patas que observa, entende, permanece sempre conosco.





Deixe um comentário